Síndrome de Steven Johnson

Muitas vezes o povo pega a bula de remédio e lá está em efeitos colaterais: ... blá blá blá e síndrome de Steven-Johnson... ai você para e pensa mais que *&¨%$# é isso????
A síndrome de Steven Johnson é como se fosse uma reação hiper-alérgica normalmente vinculada ao uso de algum remédio, á alguma infecção por vírus  fungo ou bactéria, normalmente ela começa seus sinais pela pele, como bolhas, vermelhidão, coceira , febre, podendo evoluir á formas mais graves de agressividade ao organismo levando o individuo ao óbito. O tratamento visa o controle dos sinais da síndrome, não havendo um tratamento especifico, normalmente é o mesmo tratamento de uma pessoa com queimaduras....

Ps.(algumas imagens estão como NET (falarei mais a diante) mas são com as duas patoligias juntas NET ( sindrome de Lyell) e a sindrome de Steven-johnson)








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...